Ícone do site JM NOTÍCIA

Marco Feliciano denuncia propaganda progressista do Ministério da Educação

O Deputado Federal e pastor Marco Feliciano denunciou o Ministério da Educação por distribuir um livro com termos chulos aos estudantes. A obra em questão, intitulada “O Avesso da Pele”, aborda o tema do racismo, mas também contém diálogos e termos de baixo calão que são inadequados para a faixa etária dos estudantes – disse o deputado em manifestação.

“A distribuição do livro ‘O Avesso da Pele’ pelo Ministério da Educação é um avanço avassalador sobre a formação de nossos jovens”, afirmou o deputado. Ele argumentou que o governo federal, através de políticas públicas progressistas, está falhando em preservar a integridade dos jovens ao expô-los a conteúdos de cunho sexual e termos considerados chulos.

Feliciano criticou veementemente a abordagem do livro, afirmando que os diálogos presentes na obra chegam às “raias do absurdo”, especialmente em relação à forma como uma jovem branca é tratada. Ele expressou preocupação com o impacto que essa exposição tem na formação dos jovens

“Estou questionando os órgãos públicos responsáveis pela proteção de nossas crianças e jovens, para que tomem as devidas providências – as que forem necessárias – para impedir a exposição de nossos jovens a temas chulos, de gosto duvidoso”, declarou o deputado.

O Governo ainda não se manifestou sobre o assunto.

Sair da versão mobile