Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Mundo Cristão

Manaus: Pregador é agredido por jovem enquanto evangelizava em ônibus

Incomodada com a pregação, a jovem falou palavrões e partiu pra cima do missionário

Publicado

em

Circula nas redes sociais um vídeo onde um pregador é agredido por uma jovem enquanto evangelizava em ônibus na cidade de Manaus (AM).

O evangelista falava sobre o amor de Deus enquanto que a jovem, que estava sentada em um dos bancos, rebatia com palavrões.

“Eu não vim falar de igreja, eu vim falar de Jesus. Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito para que, todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”, dizia Marcos Nascimento.

A jovem, sentada ao lado de uma mulher, começou a gritar “cala a boca”, “você é burro”, “Deus não existe” e muitos palavrões. O evangelista manteve a calma durante todo o tempo.

Continuando com sua palavra, o missionário disse: “Ele morreu por cada um de nós, por isso que estamos aqui vivos hoje. Que possamos ter o amor de Jesus em nossas vidas. Há quem se incomode quando falamos de amor”.

Descontrolada, a jovem jogou uma sacola em Marcos e foi impedida de se levantar pela mulher que estava ao lado. O evangelista disse “Jesus Cristo morreu por você” e ela o insultou com mais palavrões.

Marcos continuou pregando e no final ainda conseguiu fazer a oração do Pai Nosso. A jovem, muito nervosa, conseguiu sair do seu lugar e o agrediu. Tudo foi filmado e compartilhado por Marcos.

Assista:

PUBLICIDADE