Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Malafaia comenta invasão à Igreja Católica: “Eles estão mostrando o ódio que eles têm aos cristãos”

O pastor criticou também a grande imprensa que não deu destaque para o assunto

Publicado

em

Nesta terça-feira (8), o pastor Silas Malafaia postou um vídeo criticando a ação de manifestantes de esquerda que invadiram a Igreja Nossa Senhora do Rosário, em Curitiba (PR), no último sábado.

O líder evangélico citou o artigo 5º da Constituição Federal que garante a inviolabilidade do lugar de culto. “O culto e as suas liturgias têm proteção”, reafirma o pastor.

O discurso de Malafaia foi dirigido para o vereador Renato Freitas (PT) que liderou a manifestação: ” Tem que botar esse bandido na cadeia, essa cambada na cadeia, e cassar esse miserável. Isso é uma pequena amostra do que eles são. Eles estão mostrando o ódio que eles têm aos cristãos. Essa que é a verdade”.

Além de questionar a falta de destaque dessa reportagem nas grandes emissoras, Malafaia também questionou a OAB e a CNBB que sempre estão ligadas à pauta da esquerda e se calaram diante desse ataque à fé católica.

“Isso, minha gente, é uma pequena amostra do que eles querem. Isso aí, votem PT! Além de ter sido o governo mais corrupto da história da nossa nação, eles odeiam, eles escondem, eles são dissimulados, [mas] a essência, a origem deles é comunista. Odeiam a ideologia cristã. Está aí a prova: invadiram uma igreja. E a mídia que, na sua maioria, é esquerdopata, [ficou] calada, escondeu isso. Não tem notícia em primeira página, não destaque para nada. Fica aqui o meu protesto. Deus nos livre dessa gente!”, completou.

Assista:

PUBLICIDADE