Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Mundo Cristão

Mais de 2 mil pastores participam da 75ª AGO da COMADEMAT em Rondonópolis-MT

Este é o maior evento realizado pela denominação depois da pandemia e segue todas as regras de segurança

Publicado

em

Começou na terça-feira (9) a 75º Assembleia Geral Ordinária da COMADEMAT (Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus do Estado de Mato Grosso), evento que acontece no templo sede da igreja em Rondonópolis.

Mais de 2.000 líderes de todo o estado participam do evento que durará até o dia 12, sexta-feira, com representantes de todos os 141 municípios de Mato Grosso.

Ao longo da semana, serão discutidos assuntos administrativos concernentes ao direcionamento da IEAD em Mato Grosso. Também haverá a aprovação dos novos estatuto e regimento interno da COMADEMAT.

Este é o maior evento realizado pela igreja desde o início da pandemia de Covid-19, sendo 1.600 pastores e 400 esposas de pastores que estão confirmados entre os inscritos.

“O nosso Centro de Evangelismo tem capacidade para receber 9.600 pessoas sentadas, mas vamos utilizar apenas 50% da capacidade para garantir o cumprimento das normas de distanciamento”, disse o pastor Ildo Rodrigues, coordenador do Centro de Evangelismo.

Seguindo as normas do estado, os participantes da AGO precisarão estar com o esquema vacinal completo. Quem não estiver vacinado, poderá se vacinar na própria igreja em um posto montada pela Prefeitura.

 

PUBLICIDADE