Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Brasil/Mundo

Mães denunciam música usada em cacto dançante que é sucesso entre as crianças

Canção em polonês fala sobre consumo de drogas

Publicado

em

O cacto dançante é febre entre as crianças, mas as mães foram procurar o que a música dizia e ficaram chocadas: trata-se de uma música animada, mas que a letra, em polonês, fala sobre o consumo explícito de drogas ilícitas.

A influenciadora Evelyn Regly foi uma das primeiras pessoas a fazerem alerta aos pais através de suas redes sociais. Pelos stories, ela falou que comprou o brinquedo para o seu filho, mas que iria jogar fora.

No relato, ela conta que pesquisou a música e ficou chocada com o que ouviu. “A gente tem que saber o que estamos tocando para os nossos filhos”, disse ela que tem um bebê de um pouco mais de um ano.

“O que dá na cabeça de uma pessoa fazer um brinquedo para crianças com essa letra?”, questionou ela. “O Lucas adorou, mas vai para o lixo. Isso é ter cuidado com o nosso filho”.

Quem também fez o alerta em suas redes sociais foi a pastora Nina Sara Silveira, da Igreja Quadrangular Templo dos Anjos, que procurou saber a letra da música depois que sua filha ganhou esse cacto dançante de presente.

“E como Deus é luz e não deixa seus filhos nas trevas está aí a terrível tradução de um brinquedo que entra na sua casa como muitos outros com uma mensagem oculta, e assim consegue tragar a alma das nossas crianças”, disse ela.

A pastora pediu ao seus seguidores que compartilhassem o vídeo para que outros pais entendam que a canção traz uma mensagem ruim para as crianças.

PUBLICIDADE