Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Brasil/Mundo

Mãe mata filha de 1 ano a marretadas e coloca fogo no corpo

Publicado

em

Da redação

Um crime chocante foi registrado na manhã desta quinta-feira (21/2), no Setor Parque Santa Rita, em Goiânia.

A profissional de Educação Física e vendedora Alessandra Fiuza Neves matou a própria filha, de 1 ano e 8 meses, com golpes de marreta. Não bastando, a mulher colocou fogo no corpo da criança após matá-la.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada para atender a uma ocorrência de incêndio no local informado, na Rua SR1 do Parque Santa Rita. Entretanto, no meio do caminho, foram informados que o incêndio já havia sido controlado, e que havia uma vítima. Só depois foi constatado que o incêndio na verdade tratou-se de uma tentativa da mulher de colocar fogo em um monte de entulho no quintal de casa.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a mulher utilizou uma marreta e quebrou crânio, pernas e braços da menina. Depois, ela jogou a criança no monte entulho no quintal da residência e ateou fogo.

Alessandra Neves foi presa no local do crime e um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que ela aparece de pijama aparentemente dentro de uma viatura em estado de surto e pronunciando várias palavras sem nexo.

PUBLICIDADE