Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Brasil/Mundo

Mãe afirma que filha de 13 anos morreu de AVCI por conta da vacina

Há muitos relatos como esse nas redes sociais

Publicado

em

Uma menina de 13 anos faleceu na última segunda-feira (10) no Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis (SC), vítima de um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVCI).

A mãe da menina, Alice Romano Martins, tem usado as redes sociais para afirmar que a causa da morte foi a vacina da Pfizer que a garota tomou antes de começar a passar mal.

A vítima deu entrada na semana passada junto ao Hospital Regional em Araranguá, após sofrer o AVCI. No domingo, 2 de janeiro, foi foi transferida via Serviço de Resgate Aeromédico Especializado, da Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina, ao Hospital Infantil Joana de Gusmão, na capital, para ser melhor atendida. Mas ela não resistiu.

Alice tem afirmado que a causa da morte está relacionada à vacina. Mas ainda não há nenhuma comprovação.

“Venho alertar todas as mães que minha filha esta morrendo por causa da vacina da Pfizer. 13 anos uma menina linda cheia de vida está morrendo por conta desta desgraçada dessa vacina não desejo a nenhuma mãe o sofrimento que tô passando olhem bem essas fotos e vejam o que essa desgraçada dessa vacina fez com a minha menina (SIC)”, diz o texto publicado por Alice horas antes da menina vir a óbito.

PUBLICIDADE