Da redação
O filho mais velho do cantor gospel norte-americano TobyMac, Truett Foster McKeehan, também conhecido por seus nomes artísticos Shiloh, truDog e TRU, morreu em sua casa nesta semana. “Truett faleceu em casa na região de Nashville em algum momento da noite de terça-feira ou quarta-feira de manhã”, disse um assessor em comunicado ao USA Today na sobre a morte súbita do aspirante a rapper de 21 anos.
+ Luto: pastor se suicida e choca a comunidade evangélica do Brasil
+ Luto: Morre aos 68 anos Deise Valadão, “profetisa” do Diante do Trono
De acordo com o escritório do médico legista do condado de Davidson, McKeehan morreu na quarta-feira (23).
TobyMac deixou o Canadá, onde estava programado uma turnê por uma semana, para ficar em casa com sua esposa e outros quatro filhos em Franklin, Tennessee.
“A causa da morte não foi determinada. Toby estava viajando de volta do Canadá e não chegou em casa para ficar com sua família até depois da meia-noite da noite passada, então não há nenhuma declaração. Pedimos que todos respeitem sua privacidade durante esse período. e permitir que lamentem sua perda “, acrescentou o representante.
Cantor desabafa
TobyMac falou na noite de quinta-feira sobre o luto vivido após a trágica morte de quarta-feira de seu filho mais velho, Truett Foster McKeehan, que tinha apenas 21 anos.
“Truett Foster McKeehan encheu uma sala de alegria quando entrou”, escreveu TobyMac em comunicado compartilhado em sua página no Facebook. “Ele era um filho magnético, irmão e amigo. Se você o conhecia, você o conhecia, lembrava-se dele.
O artista cristão elogiou seu falecido filho, que era um artista de discos por seu próprio talento, elogiando-o por não seguir o “caminho fácil” e produzir música quando criança ou adolescente.
As causas da morte de Truett ainda são desconhecidas.