JM NOTÍCIA

LUTO – “Foi um líder extraordinário”, diz Eli Borges sobre o pastor Jaílson Lopes

LUTO – “Foi um líder extraordinário”, diz Eli Borges sobre o pastor Jaílson Lopes

O deputado federal Eli Borges (SD-TO), afirmou em entrevista ao JM Notícia que o Tocantins perdeu nesta sexta-feira (30) um dos grandes líderes evangélicos, que atou no Estado realizando a obra de Deus, que trata-se do pastor Jaílson Lopes Moura. Ele realizou procedimento cirúrgico na última terça-feira para colocar quatro pontes de safena, no entanto, ele não resistiu e veio a óbito.  

“Ele já foi um dos grandes líderes espirituais no Tocantins – Ele foi um vice-pastor do pastor Moisés Martins da Rocha em Gurupi -TO, foi um dos líderes do Ciadseta no Tocantins. Ele também exerceu o pastorado em Nova Olinda, Vila Rica e em outras diversas cidades do Estado”.

Por muitos anos o pastor serviu ao Senhor no ministério Ciadseta. Em novembro, completaria 70 anos de idade.

NOTA DE PESAR

O deputado Eli Borges vem a público externar profundo sentimento de pesar pelo falecimento do pastor Jaílson Lopes Moura, ocorrido na noite desta sexta-feira (30/05), após não suportar procedimento cirúrgico realizado recentemente.

O ministro trabalhou por muitos anos na obra do Senhor no Tocantins e também em Vila Rica. Por onde passou deixou um lastro de amizades, filhos na fé, conhecimento e um legado como homem de Deus.

Pedimos a Deus que conforte os corações e dê forças para transformar a dor desta perda em fé e esperança.

Como humanos sentimos a separação do nosso pastor; mas como cidadãos dos céus renovamos a esperança de que em breve Cristo voltará e estaremos juntos com Ele e tantos outros baluartes da fé que já estão na eternidade.

Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. II Timóteo 4.7

Em Cristo,

Deputado Federal pastor Eli Borges

Nota de Pesar
A Assembléia de Deus Ciadseta em Taquaralto, na pessoa do seu presidente, Pastor Genival Gomes, solidariza-se com a família e amigos pelo falecimento do querido pastor Jailson Lopes Moura. Que o nosso Deus venha confortar a todos.

Sair da versão mobile