Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

“Lula usa advogados milionários para atacar pastores”, diz Sóstenes Cavalcante

PT entrou com representação no TSE por “propaganda eleitoral antecipada”

Publicado

em

O deputado federal Sóstenes Cavalcante, presidente da Frente Parlamentar Evangélica, usou a tribuna da Câmara dos Deputados para comentar sobre a representação que o Partido dos Trabalhadores fez contra ele, contra o pastor José Wellington e contra o presidente Jair Bolsonaro.

A sigla do ex-presidente Lula levou ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) uma denúncia de propaganda eleitoral antecipada por conta da participação de Bolsonaro na 45º Assembleia Geral da CGADB que aconteceu na semana passada na cidade de Cuiabá.

“O suposto defensor dos pobres contrata um escritório milionário para atacar pastores”, disse Sóstenes. “Ora, aqui ponto chega a imbecilidade do Partido dos Trabalhadores? Primeiro que ele [Lula], anda falando muita besteira, defendendo aborto e atacando a classe média, falando de tudo e de todos para tentar enganar mais uma vez os mais pobres”, disse.

Sóstenes declarou ainda que sabe que a esquerda “odeia os religiosos e ataca as religiões”, mas que para o PT acabou. “Se antes de ganhar as eleições, eles estão nos atacando, imagina se eles chegarem ao poder”, completa.

Assista:

PUBLICIDADE