Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Mundo Cristão

Lilian Monteiro comenta turnê do single “Profundo” pelo Brasil: “Muitos testemunhos chegando”

A cantora assina a composição de “Profundo”, canção que foi inspirada em um sonho e que está disponível em todos os apps de música

Publicado

em

Lilian Monteiro esteve no Brasil para divulgar o single “Profundo”, canção que faz parte do seu primeiro EP. Passando por vários ministérios, a cantora pode ver Deus agindo poderosamente e tocando corações.

Morando em Portugal, Lilian também participou de entrevistas em rádios como Canaã, Gospel FM, Maranata e também na TV Master onde ela pode não só mostrar sua música, mas falar sobre seu ministério.

“Vivenciamos vidas se entregando a Jesus e isso é o que realmente importa. Os testemunhos estão chegando, inclusive uma pessoa me testemunhou que estava ouvindo o single no autofalante do mercado enquanto fazia compras e entendeu que o Senhor a convidava a um relacionamento mais profundo em Deus. As promessas da propagação do Reino estão se cumprindo. Essa é minha maior alegria”, relata.

Ela passou por cidades como Rio de Janeiro (RJ), Caruaru (PE), Olinda (PE), Recife (PE), João Pessoa (PB) e outras. “A recepção nessas cidades foi além das minhas expectativas, todos cantando juntos e aprendendo a letra que diz ‘estou ouvindo o teu convite, eu me arrisco a lançar tudo aos Teus pés e mergulhar, mais fundo, profundo’. Acredito que esse tem sido o clamor da Igreja: se lançar e entregar tudo a Deus, sem reservas”, completa.

Lilian assina a composição de “Profundo”, canção que foi inspirada em um sonho. “No sonho, eu estava num lugar onde era minha zona de conforto, navegando calmamente com a brisa do oceano… Então, ouvi o convite que mudaria a minha vida de dentro para fora. O Senhor tinha um convite pra eu ir além de tudo o que eu já havia vivido. Existia um algo a mais para ser experimentado, mais de Deus a ser revelado! Eu acredito que esse sonho virou canção porque o Senhor deseja isso de todos nós, um relacionamento ainda mais intenso”, conta.

A letra leva o ouvinte a buscar pela presença de Deus e a ir mais profundo na comunhão como Espírito Santo. “Esse convite é também pra você: viver na crescente e infinita intimidade com o Pai, na comunhão e direção do Espírito Santo, ciente de que você pode todas as coisas por meio de Cristo Jesus“.

“Profundo”, que já está disponível em todos os aplicativos de música, é a primeira faixa do EP “Por tua graça” que conta com seis canções com temas diferentes que serão lançadas nos próximos meses.

Com os resultados positivos da sua primeira turnê, Lilian se prepara para voltar ao Brasil atendendo ao convite de outras igrejas. “Já temos convites para o Rio de Janeiro, Minas Gerais, várias cidades do Nordeste e também no Sul do país”, adianta.

Outra novidade de Lilian Monteiro é que em breve ela pode lançar versões em espanhol, atendendo a região da Europa onde ela mora. “Deus me proporcionou viver na Espanha certamente por um propósito maior. Assim que eu tiver o sim de Deus, entraremos em estúdio. Mas adianto que as versões já foram iniciadas”.

PUBLICIDADE