Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Mundo Cristão

Líderes evangélicos oram pela recuperação do presidente que está internado em SP

Foi descartada a necessidade de uma nova cirurgia; problema intestinal pode ter sido em decorrência da facada que quase matou Bolsonaro em 2018

Publicado

em

Ao longo desta quarta-feira (14) a saúde do presidente Jair Bolsonaro foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais.

Internado durante a madrugada sentindo dores abdominais, o presidente precisou ser transferido para São Paulo por ter uma obstrução intestinal e chegou a ser intubado em razão do líquido acumulado na região.

Com a notícia se espalhando, vários líderes evangélicos começaram a orar por Bolsonaro, eleito em 2018 com apoio da maioria das maiores denominações do país.

Um dos primeiros a clamar em favor da saúde do presidente brasileiro foi o apóstolo Estevam Hernandes, da Igreja Renascer em Cristo, que profetizou cura e livramento.

O apóstolo César Augusto, da Igreja Fonte da Vida, revelou que toda sua igreja está em oração pela saúde do presidente. “A igreja Fonte da vida ora pelo Presidente @jairmessiasbolsonaro
Que haja cura e restabelecimento rápido.”

O pastor Silas Malafaia, da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, fez uma postagem desejando saúde. “Saúde, presidente, em nome de Jesus. Existem milhões de brasileiros orando por você”.

O deputado federal Pastor Marco Feliciano também desejou melhoras ao presidente e desejou força para que ele se recupere logo.

PUBLICIDADE