JM NOTÍCIA

Líder social e presidente do NABE, Antônio Silva declara apoio a Rosilene Martins, Rubens Uchõa e Claudemir Lopes

Foi oficializado em Palmas, na noite desta terça-feira, 19, o apoio oficial do presidente do Núcleo Assistencial e Beneficente Ebenézer – NABE, Antônio Silva, aos nomes de pré-candidatos à Câmara dos Deputados pelo Tocantins, ao Senado e à Assembleia Legislativa do Estado. O evento aconteceu no templo sede da AD Missão Mundial, denominação à qual a entidade é ligada.

Antônio Silva disse ao JM Notícia que o seu apoio e de toda a diretoria do NABE é um posicionamento necessário nestas eleições tendo em vista a necessidade da correta escolha de bons nomes para representar os cidadão tocantinenses na próxima legislatura.

Ele comentou o porquê dos nomes escolhidos. Confira abaixo:

Rubens Uchôa

Rubens Uchôa é o nome que decido apoiar para uma vaga como deputado federal, pois vejo em sua pessoa um grande potencial de ajudar o Tocantins na Câmara e também expandir sua ajuda ao segmento religioso no Estado, tendo em vista o bom trabalho que já tem realizado na Câmara de Palmas”, destacou Antônio Silva.

Silva destacou ainda que entende ser pertinente um posicionamento como este, pois lideranças políticas como Rubens Uchôa têm muito a contribuir com políticas sociais que fortaleçam entidades sem fins lucrativos que ajudam a comunidade e fazem toda diferença na vida da comunidade.

Rosilene Martins

“A cantora Rosilene Martins tem nosso apoio, pois carrega em seu projeto político valores que comungamos e achamos de grande relevância tê-los defendidos na Assembleia Legislativa do Tocantins por alguém com o perfil de Rosilene”, destacou Antônio Silva.

O presidente da ONG ainda destacou que Rosilene Martins também é conservadora e como alguém do segmento religioso entende muito a importância do serviço prestado por entidades sem fins lucrativos às pessoas carentes de nosso estado, fato este que a torna parceira futura nas demandas afins destas instituições.

Claudemir Lopes

“Pastor Claudemir Lopes é um grande líder conservador de nosso Estado. Tê-lo como senador pelo Tocantins será uma grande vitória para nossa sociedade, pois defende pautas que atualmente são muito carentes de atuação pelos políticos atuais que lá se encontram”, afirmou Antônio Silva.

“Ele conhece muito bem como o Tocantins carece de políticas sociais mais contínuas e sabe também que as ONG’s contribuem de maneira ímpar com o Estado nesta questão. Desta forma, contamos com ele no Senado para ser mais um parceiro destas entidades que tanto produzem no campo social”, finalizou Antônio.

O NABE

Antônio Silva (à esquerda) com membros da Diretoria do NABE. Foto: Divulgaçao

A ONG, criada em oito de agosto de dois mil e oito, foi fundada por um grupo de voluntários, sob a liderança do pastor Antônio Queiroz, que se dispuseram a doar um pouco mais de seu tempo, talentos e posses, para que outras pessoas carentes tivessem atendimento emergencial em várias áreas sociais.

A entidade de Assistência Social sem fins lucrativos, leva, desde aquele ano, serviços de atendimentos gratuitos na área social, educacional, cultural, beneficente e profissionalizante a qualquer pessoa.

Antônio Silva foi seu primeiro presidente e no último ano retornou à liderança da entidade que já tem um grande histórico de trabalho na capital e regiões circunvizinhas.

São dezenas de famílias cadastradas e que recebem apoio da ONG por meio de projetos diversos.

Sair da versão mobile