Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Mundo Cristão

Líder da AD em Abreu e Lima (PE) critica omissão dos cristãos na política: ” incoerente com a sua fé”

Publicado

em

Pastor Roberto José mostrou que cristãos devem ser ativos na política, do contrário os demais segmentos se apossarão de tudo. Foto: Reprodução

Muitos líderes evangélicos têm se posicionado nestas eleições e mostrado como os cristãos devem proceder para que depois do pleito não venham se arrepender de suas escolhas. Dentre estes, está o Pastor Roberto José dos Santos, presidente da Assembleia de Deus em Abreu e Lima – PE e da COMADALPE.

O pastor Roberto José publicou em seu perfil no instagram, uma foto de uma matéria que mostra como os ativistas LGBT’s estão ativos nestas eleições. Na matéria, é divulgado a informação de que o número de candidatos LGBT cresceu 386% em 2018.

“Enquanto muitos ‘cristãos’ não manifestam interesse com a política, tem outros grupos muito interessados para ocupar o espaço vazio”, disparou o líder pernambucano.

Para ele, “a omissão do cristão na política provoca consequências à sua família e é incoerente com a sua fé”.

Confira:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Enquanto muitos “cristãos” não manifestam interesse com a política, tem outros grupos muito interessados para ocupar o espaço vazio. A omissão do cristão na política provoca consequências à sua família e é incoerente com a sua fé. Aqui está a reportagem: “Número de candidatos LGBT cresce 386% em 2018, diz pesquisa Para 2018, o Diap prevê um Congresso Nacional ainda mais conservador, com aumento das bancadas ruralistas, da Bíblia e da bala. Na contramão, uma pesquisa da organização Aliança Nacional LGBTI+, braço do Grupo Dignidade, mostra que, ao menos entre os candidatos da eleição de 2018, a diversidade de gênero e a diversidade sexual cresceram. Comparando com 2014, as candidaturas de pessoas abertamente LGBT cresceram 386,4%, chegando a 160 e mirando os cargos legislativos, como para deputado estadual e federal. Mais de 20% desses candidatos estão no PSOL, assim como 16% no PT e 13% no PCdoB. A Aliança Nacional LGBTI+ também iniciou um projeto para angariar candidatos e candidaturas simpatizantes à causa. Dois candidatos à presidência já assinaram o compromisso: Ciro Gomes (PDT) e Guilherme Boulos (PSOL). Entre os candidatos ao Senado, já são nove simpatizantes. Entre os governadores, são quatro os que já assinaram o compromisso da entidade.” https://exame.abril.com.br/brasil/eleicoes-2018-numero-de-candidatos-lgbt-cresce-386/

Uma publicação compartilhada por Pastor Roberto José Dos Santos (@pastorrobertojosedossantos) em

PUBLICIDADE