Com a Copa do Mundo chegando, é normal que todos os olhos estejam voltados para o futebol, inclusive nesse ano, onde várias casas esportivas como 22Bet estão trazendo inovação para quem gosta de se divertir.
Kaká foi um dos maiores jogadores do Brasil e é lembrado com muito carinho. Apesar de não jogar mais futebol, o campeão mundial quer continuar no meio do futebol, mas agora em uma nova função.
O primeiro passo do jogador foi focar bastante em sua carreira como comentarista e é isso que ele quer continuar fazendo nessa Copa. O jogador diz que esse evento pode ser um grande marco em sua carreira e que estará focado não só para trazer entretenimento e informação para o público mas também para aprender novas técnicas.
Curso CBF Academy
O jogador conseguiu terminar o curso que lhe garante o direito a ser técnico de times profissionais de futebol do Brasil em maio e ele assume que esse pode ser os planos para 2023.
Além do curso da CBF, o ex-jogador concluiu outros três cursos de gestão esportiva, tudo para conseguir um melhor desempenho no novo cargo.
Trajetória de Kaká
Kaká é um dos maiores jogadores brasileiros e conquistou a Copa do Mundo em 2002. A trajetória do jogador foi marcada por conquistas como por exemplo o ganho da Bola de Ouro em 2007, sendo então o último brasileiro a conseguir o prêmio.
O jogador foi titular no São Paulo, onde começou a sua carreira, e times internacionais como o Milan, Real Madrid e Orlando City.
Em 2001, com apenas 19 anos, o jogador estreou no São Paulo e em poucos meses já se tornou a estrela do time. Foi no Milan, na Itália, que o jogador se destacou como o melhor do mundo e também ganhou a Champions League.
Além desses marcos, Kaká conseguiu ganhar a Supercopa da Europa, a Supercopa da Itália e o Mundial de Clubes, tudo em seu auge no Milan.
Em 2009 o jogador foi para o Real Madrid e conseguiu ganhar competições como La Liga, Copa del Rey e a Supercopa da Espanha.
O jogador voltou para o Milan em 2013 e em 2015 esteve em seu último time, o Orlando City.
Kaká se aposentou em 2017, após 29 gols na Seleção Brasileira e centenas de outros entre os times que foi titular.
Se espera que o ex-jogador lance sua carreira de técnico ainda no começo de 2023.