Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Mundo Cristão

‘Jesus blindou’, diz Fernanda Brum após ser alvo de tiroteio

Publicado

em

Da Redação JM Notícia

 

Na noite da última sexta-feira (1) a cantora Fernanda Brum teve um grande livramento enquanto voltava de um evento em Belford Roxo pela Linha Vermelha. O carro da cantora foi alvejado por bandidos, segundo ela foram mais de dez disparos.

“Não pegou nenhuma bala em mim e eu ouvi batendo na lataria!”, declarou a cantora ao jornal Extra. “Estava mais blindado que a blindagem!”, declarou ela que tem o automóvel blindado.

Fernanda Brum, contudo, entende que não ter nenhuma marca dos tiros em seu carro foi milagre de Deus. “Jesus blindou. Mais de 10 tiros no meu carro! Tudo bem graças a Deus”, declarou.

A cantora continuou dirigindo na Linha Vermelha até chegar no Quartel de Fuzileiros, onde pode relatar aos militares o que tinha acontecido. Os polícias avaliaram o veículo, mas não encontraram as marcas de tiros.

Em vídeo gravado por um dos soldados, ela agradeceu o apoio da corporação pela atenção que tiveram com ela. Não há informações de que a cantora registrou boletim de ocorrência e nas redes sociais a cantora não comentou o acontecido.

Assista:

PUBLICIDADE