Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Mundo Cristão

Jairo Bonfim sofre acidente de carro na Europa e testemunha: “Livramento”

O carro deu perda total por ficar com a parte frontal destruída. O cantor teve um galo na cabeça por conta da batida e seu empresário teve um corte no braço

Publicado

em

Pelas redes sociais, o cantor Jairo Bonfim testemunhou o livramento que teve ao sofrer um acidente de carro na Europa, onde está realizando uma turnê.

Nesta quinta-feira (19), ele e o empresário Jônatas Vieira, estavam no trajeto da Suíça até Paris, quando um animal entrou na pista e atingiu o veículo.

“Um animal, acreditamos que seja algum tipo de porco do mato atravessou a nossa frente já chegando a Paris vindo da Suíça! Tivemos todo o cuidado de revezar ao volante pois foram 6hs de estrada, eu dirigi 3hs e quando o Jonatas assumiu um tempo depois veio a acontecer o ocorrido”, relatou.

Jairo não poupou agradecimentos a Deus. “Mais uma vez a mão do Senhor nos livrou da morte! Nesse período em que estou aqui na Europa, Deus tem feito coisas tremendas por onde tenho passando. E com certeza o inimigo não fica satisfeito!”.

O carro deu perda total por ficar com a parte frontal destruída. O cantor teve um galo na cabeça por conta da batida e seu empresário teve um corte no braço.

“Deus é bom o tempo todo! Ele mais uma vez me deu um grande Livramento!”, disse o cantor.

 

PUBLICIDADE