Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Jair Bolsonaro participa da AGE da CONAMAD em Goiânia

Evento da AD Madureira começou dia 25 e vai até o dia 30 na Assembleia de Deus Fama

Publicado

em

Na manhã desta sexta-feira (27), o presidente Jair Bolsonaro esteve na Assembleia Geral Extraordinária da Convenção Nacional das Assembleias de Deus Madureira em Goiânia (GO), a convite dos bispos Manoel e Samuel Ferreira.

Bolsonaro fez um resumo sobre as questões morais que estavam em pauta nos governos que lhe precederam, como os materiais para crianças com conteúdo que compete aos pais informarem aos seus filhos.

Ele também falou sobre sua gestão em frente à Covid-19, tomando decisões que foram muito criticadas, mas que desde o começo pensava na questão econômica e geração de emprego.

“Eu não obriguei ninguém a tomar a vacina”, disse o presidente que não se vacinou e sempre se colocou contra o passaporte sanitário. Inclusive, mesmo sem se vacinar, Bolsonaro estará nos EUA participando da Cúpula das Américas após receber convite do governo norte-americano.

Em parte do discurso, ele defendeu a liberdade das redes sociais e deu uma resposta ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, que declarou recentemente que as redes deram voz aos imbecis.

“Não somos os imbecis que passamos a ter voz, nós nossos cidadãos que conseguimos, com informação, olhar os imbecis que sempre comandaram o Brasil”.

O presidente também falou sobre a liberdade e o respeito aos poderes, mas deixou claro que ninguém deve temer a eles.

Vários outros assuntos foram citados por Bolsonaro.

Assista:

 

 

PUBLICIDADE