Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Mundo Cristão

Isadora Pompeo revela motivo de separação após dois meses de casamento com Thiago Maia

A cantora teve coragem de denunciar o relacionamento abusivo que sofreu com o jogador do Flamengo

Publicado

em

A cantora evangélica Isadora Pompeo publicou um vídeo em seu canal no Youtube com o título “Nota de Esclarecimento” onde explica o fim do casamento com o jogador do Flamengo Thiago Maia.

O relacionamento termina depois de dois meses de casamento, e segundo ela o motivo seria o comportamento abusivo do atleta.

“Como vocês sabem eu me apaixonei, namorei, casei, e eu estava feliz, esperançosa e transbordando de amor, mas infelizmente as coisas mudaram de uma forma repentina e pegaram a mim e a todos que me acompanhavam de surpresa”, disse.

Isadora e Thiago se relacionavam há alguns anos. Entre idas e vindas, eles reataram no final de 2020 e se casaram em fevereiro deste ano.

Em maio eles se separaram. “No início era tudo maravilhoso, cumplicidade, parceria, tudo, mas depois de casada eu vivi situações que hoje eu sei o quanto são comuns em milhões de mulheres no Brasil inteiro e no mundo”, relatou a cantora.

Isadora diz que depois do casamento passou por situações bem difíceis. “Eu precisei encarar muito ciúmes, preconceito, machismo e uma tentativa permanente de controle sobre mim”, continuou.

Assista:

PUBLICIDADE