Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Mundo Cristão

Igreja Universal tem seus trabalhos reconhecidos e Moção de Aplausos é aprovada na Câmara de Araguaína

“A Igreja chega onde o poder público não chega”, destacou o vereador Ricardo JM autor da Moção

Publicado

em

A Câmara Municipal de Araguaína aprovou nesta terça-feira (14) uma Moção de Aplausos para a Igreja Universal do Reino de Deus.

Por unanimidade, os vereadores aceitaram o pedido feito vereador Ricardo JM que fez questão de citar os trabalhos sociais e espirituais da denominação que atua em todo o território nacional, inclusive no município tocantinense.

“A Igreja que desenvolve um trabalho muito forte aqui em  Araguaína. Todos os meses ela sai nas ruas distribuindo alimentos e atende presidiários e seus familiares”, justifcou o parlamentar.

Ricardo JM aproveitou para parabenizar a denominação pelas diversas frentes sociais que ela atua. “Quero parabenizar os trabalhos da Igreja Universal do Reino de Deus. Ela cuida de vidas. A igreja faz o seu trabalho social sem a ajuda do poder público e chega onde o poder público não chega”.

UNP

Há mais de 30 anos, a Igreja Universal iniciou os trabalhos de evangelismo nas unidades prisionais em diversas partes do Brasil, com o objetivo de levar Vida, por meio da Palavra de Deus, aos encarcerados, apoio espiritual e social, além de auxílio direto aos familiares deles.

Para mostrar a sociedade como é realizado esse trabalho social nos presídios do Tocantins, a Igreja Universal realizou no último dia 17/05 ao dia 19/05 a UNP (Universal nos Presídios). A Expor UNP foi aberta aos membros e visitantes da igreja Universal.

Na oportunidade, o pastor Rogério Santos, responsável pela UNP no Tocantins falou da importância do trabalho realizado nas unidades prisionais, e com as famílias dos privados à liberdade:

“O trabalho é fundamental na recuperação dos arrependidos, damos a eles a oportunidade de recomeçar uma nova vida, todos somos passivos de cometer erros, mas podemos sim recomeçar, basta querer.”

UNP também visa dar apoio à família dos reclusos, esse trabalho  social tem alcançado e dado apoio não só aos reclusos  mas também aos seus  familiares  através de visitas, atendimento espiritual e também através dos trabalhos  sociais tais como: distribuição de Cestas básicas, fraldas descartáveis, álcool em  gel, luvas, máscaras, material de artesanato, kits de higiene pessoal, cursos profissionalizantes etc, tudo de acordo  com a necessidade do privado ou da família  assim o trabalho  social da UNP tem dado assistência  à essas pessoas  que muitas vezes  não têm apoio do poder público.

 

Saiba + Contra depressão: UNP realiza palestras no Sistema Penitenciário do Tocantins

Saiba + Universal realiza exposição e mostra como é realizado os trabalhos sociais nas unidades prisionais do Tocantins 

Saiba + UNP promove “Fim de Ano Solidário” nas unidades prisionais do Tocantins

PUBLICIDADE