Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Tocantins

Hélio Santana emite nota de pesar pela morte do Pastor Jailson Lopes

Publicado

em

Hélio Santana emitiu nota de pesar lamentando o falecimento do Pastor Jailson Lopes Moura, que veio a óbito na noite desta quinta-feira, 30, na capital Palmas. Jailson deixa esposa, três filhos e netos.

Nota de Pesar

Com pesar, presto minhas sinceras condolências à família e amigos pelo falecimento do Pastor Jailson Lopes, que a tempos lutava por problemas em sua saúde. Homem de fé, guerreiro, que sempre lutou pelos seus ideais, levantou a bandeira do evangelho e por onde passou deixou grande legado.

Pastor Jailson nasceu em 01/11/1950, em Santa Cruz – RN, era um senhor cheio de amor à obra de Deus e sempre demonstrou grande afeto pela sua família e irmãos. Pastoreou por grande parte da sua vida, era membro da Assembleia de Deus Ciadseta, onde na mesma ajudou a edificar a sua força no norte do Brasil. Era formado em diversos cursos superiores, porém, tinha grande domínio na teologia e na sabedoria para ensinar e instruiu muitos a se tornarem pastores e missionários. Seus méritos também são bem vistos na área legislativa e executiva, onde foi vereador e presidente da Câmara Municipal em Turvânia – GO, secretário de administração de Nova Olinda – TO, além de ter desempenhado com maestria seus serviços em gestões do município de Palmas. Tive a grande satisfação em tê-lo como meu assessor parlamentar; sua partida nos traz grande tristeza.

Associo o meu voto de pesar à família e amigos, pedindo ao poderoso Deus que conforte seus corações.

O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador; o meu Deus é o meu rochedo, em quem me refugio. Ele é o meu escudo e o poder que me salva, a minha torre alta. Salmos 18:2.

Hélio Santana Araújo

O velório será realizado na funerária Pax Palmas a partir das 7 horas da manhã. (em frente ao Instituto Federal do Tocantins)

PUBLICIDADE