Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Tocantins

Governo do Tocantins nomeia vice-presidente da ATR

Wesley Rodrigues foi nomeado como Vice-Presidente da ATR

Publicado

em

O Governador Wanderlei Barbosa nomeou Wesley Rodrigues para o cargo de vice-presidência da Agência Tocantinense de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (ATR).

Nascido em 4 setembro de 1972, natural de Uruaçu – GO, residiu em Nova Olinda – TO grande parte de sua vida e mora em Palmas – TO desde março de 1991. Casado, pai de duas filhas, Wesley Rodrigues Silva é Tecnólogo em Gestão Pública e possui uma vasta experiência frente às associações e cooperativas de transporte intermunicipal de passageiros do Estado do Tocantins.

“Buscamos melhorar os serviços públicos delegados à Agência, principalmente, em relação ao sistema de transporte rodoviário intermunicipal. Isso será benéfico tanto para os usuários do transporte quanto para a ATR e, também, para os permissionários e concessionários.” Pontua o vice-presidente, Wesley Rodrigues.

Compete ao vice-presidente exercer suas atividades lado a lado com a presidência, discutir as pautas pertinentes e juntos, criar as melhores formas dessas áreas executarem seus serviços para o usuário tocantinense. Na ausência do Presidente, o Vice Presidente fica a frente da Agência, mas sempre tomando decisões em comum acordo com o titular da Pasta.

Foto: Ravena Santiago/Governo do Tocantins

PUBLICIDADE