Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Tocantins

Governo do Tocantins autoriza realização do concurso da Polícia Civil

Ato autoriza processo de seleção da instituição que será responsável pela realização do concurso

Publicado

em

Mais um importante passo foi dado pelo Governo do Tocantins rumo ao tão esperado concurso da Polícia Civil do Estado. Na manhã desta quarta-feira, 25, a Gestão Estadual assinou autorização para a realização do certame e da seleção de instituição que será responsável pela realização do concurso.

O Governador Wanderlei Barbosa reforçou  que o ato representa a preocupação da Gestão com o fortalecimento da Segurança Pública. “Isso significa a reposição de homens e mulheres para a nossa Polícia Civil, fortalecendo as forças de Segurança Pública do Estado [SSP]. O secretário tem toda a autorização do Governo para dar andamento ao concurso”,  reforçou.

Na ocasião, o secretário da SSP, Wlademir Costa, falou da importância do apoio do Governador às ações da pasta. “Estamos com uma comissão formada e trabalhando com muito empenho nos trâmites de realização desse concurso, que é tão aguardado. Esse apoio só confirma o desejo desse Governo de ver nossa Polícia Civil mais forte, como mais qualidade de trabalho, o que afeta diretamente o serviço prestado à população. Faremos de tudo para que este certame saia ainda neste ano”, disse.

Os últimos editais de concurso para a Polícia Civil foram publicados em 2014 e ofertaram vagas para os cargos de Delegado de Polícia; Perito Criminal e Médico Legista; e Agente de Polícia, Escrivão de Polícia, Agente de Necrotomia e Papiloscopista.

Texto: Sara Cardoso/Governo do Tocantins

PUBLICIDADE