Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Brasil/Mundo

Filho de 16 anos da cantora Walkyria Santos se suicida após sofrer ataques no TikTok

Lucas Santos foi alvo de homofobia no TikTok após gravar vídeo fingindo que iria beijar um amigo da escola

Publicado

em

Nesta terça-feira (3), o jovem Lucas Santos, 16 anos, foi encontrado morto dentro do próprio quarto, em um condomínio em Natal (RN) onde morava com a mãe, a cantora de forró Walkyria Santos.

Lucas havia gravado um vídeo no TikTok simulando que beijaria um colega da escola na boca. Sofreu muitos ataques homofóbicos e, mesmo explicando ao público que era heterossexual e que o vídeo foi apenas uma brincadeira, as palavras de ódio continuaram.

O jovem tomou a pior decisão por não suportar ser alvo de tantos ataques. “Hoje eu perdi meu filho, mas preciso deixar esse sinal de alerta aqui. Tenham cuidado com o que vocês falam, com o que vocês comentam. Vocês podem acabar com a vida de alguém. Hoje sou eu e a minha família que choram”, disse a cantora.

No desabafo da mãe, ela reclama da rede social utilizada por crianças e adolescentes. “Estou aqui como uma mãe pedindo para que vocês vigiem e fiquem alerta. Eu fiz o que pude. Ele já tinha mostrado sinais, eu já tinha levado a psicólogo, mas foi isso, foram só os comentários na internet, nesse TikTok nojento que fez (sic) que ele chegasse a esse ponto”, disse ela. “Eu estou desolada. Que Deus conforte o coração da minha família e que vocês vigiem que a internet está doente”.

Pastor havia alertado sobre os perigos do TikTok

pastor Júnior Mesquita fez um alerta à igreja durante o culto de Santa Ceia neste domingo (01), no município de Araguaína (TO) falando sobre os perigos do TikTok, uma rede social chinesa para compartilhamento de vídeos rápidos.

“TiktTok tem desviado crente irmão. É crente brincando com coisa séria. É crente postando fotos sensuais nas redes sociais, Facebook, Instagram… Você está escarnecendo a Deus… tome cuidado, uma hora Deus pega você na curva. Deus não se deixa escarnecer. Teu corpo é templo e morada do Espírito Santo”, disse Júnior Mesquita.

PUBLICIDADE