Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Brasil/Mundo

“Feira do Entroncamento ganhará estrutura própria”, garantiu Wagner a comerciantes

Publicado

em

Redação JM Notícia

Durante caminhada no último domingo, 1º de novembro, na Feira do Entroncamento, em Araguaína, o candidato a prefeito Wagner Rodrigues (Solidariedade), da coligação A Transformação Continua, garantiu que os feirantes terão uma estrutura própria para venderem seus produtos.
 
“Implantarei em uma área pública aqui mesmo na região do Entroncamento um galpão coberto com estrutura e banheiros para que vocês possam vender durante toda a semana”, assegurou o candidato.

Saiba + Em encontro de mulheres, Wagner se emociona e fala da parceria com Dimas
 
Wagner ainda garantiu que caminhões do município ajudarão no escoamento da produção para os feirantes. “Pelo menos duas vezes na semana, caminhões irão buscar os produtos nos assentamentos”, afirmou.
 
Para a feirante Maria do Socorro Conceição, 69 anos, que há 40 anos faz suas vendas na Feira do Entroncamento, as propostas de Wagner garantirão qualidade para os comerciantes. “Criei meus três filhos vendendo na feira. Achei muito boa a proposta do Wagner, para nós será muito bom. Acredito nele porque a gente já passa a acreditar por ele andar com o Ronaldo Dimas”, disse a comerciante.

Saiba + Rede municipal de Araguaína retoma aulas presenciais nesta terça-feira
 
Mais propostas
Em visita ao Mercado Municipal no dia 10 de outubro, Wagner também citou quais suas propostas para a feira do local. De acordo com seu plano de governo, os espaços de venda serão padronizados por categoria de produtos, com uma cor para cada.
 
No prédio do Mercado Municipal, Wagner pretende revitalizar uma parte do local, para dar mais acesso aos produtos e fará um novo ambiente.

PUBLICIDADE