Da Redação JM Notícia
Segundo a nota, o motivo para a desistência da candidatura, seria “circunstâncias pessoais e familiares”. Campos afirmou ainda que, “existem momentos em nossa vida que recuar é dar longos passos na caminhada do futuro”, completou o ex-vereador que é atualmente suplente de deputado federal e secretário executivo da Conemad-TO.
Na convenção do partido Avante do último domingo (05), o ex-vereador anunciou por meio do JM Notícia que iria disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa. No núcleo do Palácio Araguaia, do candidato à reeleição Mauro Carlesse, João Campos era visto como um forte candidato à ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa.
NOTA
Face a circunstâncias pessoais e familiares, informo que não estarei concorrendo a nenhum cargo eletivo nesta Eleição de 2018.
Existem momentos em nossa vida que recuar é dar longos passos na caminhada do futuro! A todos que até o presente me ajudaram e me apoiaram construindo uma história de princípios e dignidade, meus sinceros agradecimentos e eterna gratidao, assim espero a compreensão de todos.
AVANTE, Tocantins!
Palmas-To, 10 de agosto de 2018.
Pastor João Campos.