Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Bastidores

Ex-vereador Gipão é escolhido como pré-candidato a deputado estadual pela Convenção Ciadseta

Gipão teve votação expressiva para ser um dos pré-candidatos a deputado estadual, obtendo 51% dos votos.

Publicado

em

A 81ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção CIADSETA-TO, liderada pelo pastor Paulo Martins Neto, foi realizada em Araguaína, entre os dias 9 e 10 de julho. O evento teve participação presencial de convencionais e transmissão online para evitar a proliferação da COVID 19.

As eleições de 2022 foram parte das decisões dos líderes nos atos convencionais. Gipão teve votação expressiva para ser um dos pré-candidatos a deputado estadual, obtendo 51% dos votos, enquanto a segunda colocada ficou com 38%.

“Foi muito honroso, para mim, receber tamanho apoio da minha igreja para ser pré-candidato a deputado estadual. A votação me surpreendeu positivamente. Nunca consegui separar minha vida política da vida cristã. Tive a oportunidade de somar em muitas oportunidades para que os eventos religiosos tivessem o apoio do poder público e sempre obtive êxito neste sentido. Caso eu venha ser deputado, vou somar ainda mais”, declarou Gipão.

HISTÓRICO

Aldair Costa Sousa (Gipão), além de congregar na Assembléia de Deus CIADSETA desde 1974, sendo filho de um evangelista, saudoso José Modesto de Sousa, também tem histórico político que coleciona grandes experiências: foi vereador de 5 mandatos consecutivos, presidente da Câmara Municipal de Araguaína por duas vezes e ainda elegeu seu filho, Matheus Mariano, nas últimas eleições municipais como o vereador mais votado da cidade.

Formado em administração e com formação básica em teologia, Gipão é casado há 27 anos com Sivanilda Mariano e pai de 3 filhos.

 

Com informações Assessoria Gipão

PUBLICIDADE