Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Eudes Assis solicitação instalação de câmeras de segura para inibir assaltos em vários pontos da cidade

O parlamentar também solicitou serviços de roçagem e revitalização em alguns pontos da cidade

Publicado

em

O vereador Eudes Assis sabe que a instalação de câmeras de segurança pode inibir assaltos e outros crimes que vem acontecendo com certa frequência em pontos específicos da cidade de Palmas.

Por este motivo, ele apresentou dois requerimentos que solicitam à Prefeitura que instale esses equipamentos a fim de oferecer maior segurança aos moradores.

No requerimento nº 203/2021, o parlamentar do PSDB pede a instalação de câmeras de vigilância nas praias públicas de Palmas.

“As câmeras de monitoramento nas cidades são usadas para manter os cidadãos mais seguros enquanto caminham pelas ruas e aproveitam os equipamentos públicos, tais como praças, parques e praias locais. Ou seja, o uso da tecnologia pode ser um grande aliado da segurança pública”, justifica.

Já no requerimento nº 204/2021, o vereador pede a instalação de câmeras de vigilância na Praça da 14, Praça Wiatan Cavalcante, Praça do Bosque, Parque dos Povos Indígenas, Praça das Quadras, 12, 122, 91, 81, ARNO 31, ARNO 32, ARNO 33, e ARNO 42.

Ambos os requerimentos foram apresentados esta semana na Câmara Municipal de Palmas após os frequentadores destes espaços procurarem Eudes Assis para relatar que as praias e praças da cidade estão perigosas.

Serviços de roçagem e revitalização

Assis também apresentou requerimentos para melhorar a infraestrutura de dois pontos da cidade.

No documento de número 205/2021, ele pede a limpeza e roçagem na Quadra 1.404 Sul. “Os espaços estão com mato alto e sujeiras, o que pode estar ocasionando vários casos de dengue na quadra, além de prejudicar a segurança dos que transitam pelo local”, justifica o vereador.

Já no requerimento 206/2021, o tucano pede a realização do recapeamento asfáltico “tapas buracos” na Avenida NS 04. Segundo Eudes Assis, a referida avenida está repleta de buracos, o que tem dificultado o tráfego dos veículos, causando vários transtornos e prejuízos aos condutores, e até mesmo para a população em geral que transita pelo local.

Foto: Chico Sisto

 

PUBLICIDADE