Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Eudes Assis elogia Cinthia Ribeiro por projeto que retira juros e multas no refinanciamento de débitos com a Prefeitura

“A prefeita acertou em fazer esse REFIS no final do ano, porque é a retomada econômica do nosso município”, diz o parlamentar

Publicado

em

O vereador Eudes Assis elogiou a prefeita Cinthia Ribeiro pelo projeto apresentado na Câmara Municipal para garantir o refinanciamento de dívidas para os empresários da capital.

Como presidente da Comissão de Finanças da Casa de Leis, Assis entende que este é um bom momento para ajudar os empresários de Palmas a quitarem suas dívidas.

“Fico muito feliz com este projeto, o REFIS dará a muitos empresários e empreendedores que precisam de uma oportunidade de negociar suas dívidas”, disse ele.

Eudes Assis sabe que, por conta da pandemia, muitos empresários se endividaram e a oportunidade de pagar as contas sem juros, como está sendo oferecido pela Prefeitura, será de grande importância para eles.

“A prefeita acertou em fazer esse REFIS no final do ano, porque é a retomada econômica do nosso município e nós precisamos oferecer essa demanda ao empresariado, pois são eles que pagam impostos, geram empregos e cuidado das riquezas do nosso município”.

Entenda o projeto da Prefeitura

A Prefeitura encaminhou à Câmara o Projeto de Lei nº 10 de 20 de setembro de 2021 que autoriza o município a aderir ao Programa Nacional de Governança das Execuções Fiscais do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Entre os assuntos tratados nesse projeto está a possibilidade de que os palmenses regularizem todos os seus débitos com a prefeitura tendo 100% de desconto nos juros e multas.

“Nós sabemos o quanto as pessoas na nossa cidade foram altamente impactadas nos anos de 2020 e 2021 sobre todos os aspectos, e principalmente o aspecto econômico, é hora de nós fazermos a nossa retomada da cidade”, disse a prefeita Cinthia Ribeiro.

 

PUBLICIDADE