Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Eudes Assis apresenta 3 projetos de lei e 5 requerimentos durante sessão na Câmara

Conheça as propostas apresentadas esta semana

Publicado

em

Nesta terça-feira (9), o vereador Eudes Assis (PSDB) apresentou três projetos de lei e cinco requerimentos propondo mudanças importantes para a cidade de Palmas.

O projeto de lei 034/2021 institui a Campanha Municipal de Orientação e Prevenção ao Público Idosos Contra Fraudes e Golpes no Comércio Eletrônico e na Internet. A preocupação do vereador é com a quantidade de pessoas que caem em golpes por não terem orientação sobre como utilizar esses meios.

“Os idosos foram submetidos a um confinamento muito mais firme, onde passaram a fazer uso das plataformas digitais para resolver os problemas e necessidades do dia-a-dia, e pela falta de habilidade de muitos para as operações eletrônicas, ao utilizarem os serviços digitais, se tornaram vulneráveis a tomarem prejuízos, muitos se tornando vítimas fáceis de golpistas”, justifica o parlamentar.

O PL 035/2021 solicita que o Festival da Jabuticaba de Taquaruçu seja incluído no calendário oficial do município.

Já o PL 036/2021 Estabelece o uso e implantação de Ecopontos para a entrega voluntária de resíduos recicláveis e para resíduos perigosos e especiais. O projeto visa zelar pelo meio ambiente promovendo a conscientização da separação de lixo que possa ser reciclado.

Requerimentos:

Nº 184 – Versa sobre patrolamento e cascalhamento na estrada que liga o Bar do Zé Tatu ao vão do Lajeado totalizando 13;

Nº 185 – Versa sobre a tomada de providências do devido uso e funcionamento, com a devida segurança, dos pedalinhos aquáticos no lago do Parque Cesamar Palmas -TO;

Nº 186 – Requer a construção de estacionamentos na 504 norte;

Nº 187 – Versa sobre a realização do recapeamento asfáltico “tapas buracos” na Quadra 402 Sul Avenida NS-2; e

Nº 188 – Versa sobre a realização do recapeamento asfáltico “tapas buracos” na Avenida Palmas Brasil Sul, localizada entre as quadras 604 Sul e 704 Sul.

PUBLICIDADE