Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Epitácio Brandão Filho toma posse como vereador e é bem recebido pelos parlamentares na Casa de Leis

Durante a solenidade, o presidente estadual do PSB, Carlos Amastha, fez uso da fala e parabenizou o parlamentar, mostrando a confiança que tem no mesmo e os votos de bom mandato

Publicado

em

Em sessão extraordinária e solene realizada na Câmara Municipal de Palmas nesta quarta-feira, 30, o Suplente de Vereador Epitácio Brandão Filho (PSB), popularmente conhecido como Picó, assumiu a vaga de Mauro Lacerda, que precisou se afastar do mandato temporariamente por motivos de saúde.

Durante a solenidade, o parlamentar fez o juramento, assinou o termo de posse e foi aplaudido pelo parlamento municipal.

Em seu discurso, Epitácio agradeceu o apoio da família em nome dos seus pais, Dra. Mery Ab-Jaudi e Dr. Epitácio Brandão (in memorian) e a todos os líderes, amigos e colegas que contribuíram com sua eleição, bem como ao presidente do seu partido, Carlos Amastha.

Na oportunidade, prestou agradecimentos ao seu partido, o qual destacou como um dos que tem projeto de grupo, de união. “Procurarei fazer juz ao cargo que ora assumo com muito orgulho. Prometo, no tempo em que estiver nessa Casa de Leis, dar o meu melhor, honrar a função do agente político, tendo como base os principais princípios éticos. Procurarei deixar um legado digno e também aprender com todos vocês”, comentou.

A presidente da Casa, vereadora Professora Janad Valcari (PODE), deu as boas vindas ao novo vereador e destacou que o trabalho é árduo. “Hoje você não responde apenas pelos votos que recebeu, mas pela cidade de Palmas. Então se junte a nós que aqui tem homens e mulheres guerreiras. Seja bem-vindo. Espero que venha fazer a diferença. O tempo que estiver aqui, lute com garra”, aconselhou.

Durante a solenidade, o presidente estadual do PSB, Carlos Amastha, fez uso da fala e parabenizou o parlamentar, mostrando a confiança que tem no mesmo e os votos de bom mandato.

Também manifestaram seus cumprimentos o Secretário da Casa Civil, representando o Executivo, Agostinho Júnior, e os vereadores Márcio Reis (PSL), Joatan de Jesus (CIDADANIA), Junior Brasão (PSB), Marilon Barbosa (DEM), Rubens Uchôa (CIDADANIA), Eudes Assis (PSDB) e Laudecy Coimbra (SOLIDARIEDADE).
Bandeiras

No parlamento, Epitácio afirmou que defenderá os direitos do cidadão e da cidadã palmense em suas mais diversas áreas e que se posicionará a favor de todo e qualquer projeto que venha a beneficiar a população. Ele destacou ainda que entre as principais bandeiras que serão defendidas na Câmara estão: o social, o empresariado e o fomento ao esporte.

Biografia

Advogado e empresário, Epitácio Brandão Filho nasceu em Paranaiguara (GO) e veio com a família para Palmas em 1994, isto é, há 27 anos. É filho do ex-presidente da OAB Tocantins Epitácio Brandão Lopes (in memorian) e da advogada Mery Abjaudi. É pai do Rafael, da Maria Eduarda e da Maria Luiza. Desenvolve em Palmas com sua família o Projeto Social “Amor Brandão”, que atende pessoas carentes. Por meio de incentivos esportivos, conheceu inúmeros lugares e ações que podem ser desenvolvidas em Palmas, tendo o esporte como ferramenta de transformação social.

Por: Fernando Lucas – Ascom

PUBLICIDADE