Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Em sessão solene na ATM, pastor Sóstenes Teles recebe Título de Cidadão Palmense

O projeto de lei foi apresentado pelo vereador Rubens Uchôa, vice-presidente da Câmara de Palmas.

Publicado

em

Na noite desta quarta-feira (24), a Câmara de Palmas entregou diversos títulos de cidadão palmenses a diversas personalidades que contribuíram com o progresso da Capital. Entre os homenageados estava o pastor Sóstenes Teles, presidente da Assembleia de Deus CIADSETA em Nova Olinda –TO.

O projeto de lei foi apresentado pelo vereador Rubens Uchôa, vice-presidente da Câmara de Palmas.

Ao JM Notícia, Telles afirmou que ‘deve esse título a Deus, ao evangelho de Cristo, e a seu pai pastor José Filho. “ Quero agradecer imensamente ao meu amigo Rubens Uchôa pelo reconhecimento, pela honraria. Que o Eterno Deus possa continuar lhe usando na Câmara de Palmas e em seu ministério”, disse pastor Sóstennes Teles.

Pr.  Sóstenes Teles  é  natural  de  Rio  do  Sono-TO,  tem  31  anos,  é casado  com  Luanna  Carneiro Tavares  Teles,    pai  biológico  de  02  filhos:  Abner  Teles  e  Luara  Teles.

 

Biografia

Pastor  Sóstenes Teles  mudou para a Capital do Tocantins, em meados do ano de para finalizar o ensino médio e realizar o Curso de Direito. Logo após concluir o ensino médio, ingressou no Curso de Direito na Faculdade Católica. Seu  pai  (saudoso) Pastor José  filho, ano de 2010, assumiu a missão de pastorear a Assembleia de Deus campo Taquaralto. Sob a liderança do pastor José Filho, foi-lhe incumbido a missão de liderar Juventude da Igreja sede. Logo em seguida, foi alçado ao posto de pastor dirigente de congregação, da congregação Galileia  no  setor Morada  do  Sol. Também  auxiliou  como  coo-pastor  da igreja  sede em  Taquaralto.

Logo em seguida, também pastoreou  a  congregação  Monte  Sinai, no setor Jardim Aureny  II,    sendo  reconhecido  como  um  dos líderes  mais influente  em  Palmas –TO,  quando  assumiu  o  Comadec  –  Congresso  de  Missões  das Assembleias  de  Deus  na  Capital  por  03  anos  consecutivos.  Em sua gestão à frente  do Comadec, foi bem sucedido e criou o projeto da música oficial COMADEC, construiu uma casa  para  um pai de família,   sempre voltado  para a área social

PUBLICIDADE