Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Em Porto Nacional, AD Madureira hipoteca apoio a Filipe Martins e Thiago Paulino

A Assembleia de Deus Madureira em Porto Nacional é presidida pelo pastor Walter Luiz de Vasconcelos.

Publicado

em

Nos dias  04 e 05 de junho de 2022, aconteceu em Porto Nacional, a 33ª Semestral de Obreiros da Assembleia de Deus Madureira de Porto Nacional. O evento aconteceu na congregação Fama, setor Novo Planalto,e contou com a presença de mais de 1.000 pessoas. A igreja em Porto Nacional é presidida pelo pastor Walter Luiz de Vasconcelos que conduziu os trabalhos.

Na ocasião, estiveram presentes diversos pastores locais, entre eles, o Pastor Amarildo Martins, presidente da instituição no Tocantins e Maranhão.

Durante o evento, foi abordado o projeto de Madureira, apresentando e dando as bênçãos ao pré-candidato à Câmara Federal, vereador e Palmas, Filipe Martins e o pré- candidato a deputado estadual, Thiago Paulino. Ambos fazem parte do Ministério de Madureira, são os defensores dos valores da família e da igreja.

Gurupi e Araguaína

Em Gurupi, a AD Madureira deverá anunciar o vereador Ivanilson Marinho como pré-candidato a deputado estadual, em parceria com o vereador Fiilipe Martins. No norte do Tocantins, a instituição já hipotecou apoio ao vereador Marcos Duarte a deputado estadual.

 

PUBLICIDADE