Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Mundo Cristão

Em nota, Pr. Antônio Xavier esclarece polêmica sobre aclamação e destaca democracia da Ciadseta

Líderes esperam eleições tranquilas e reforçam importância do processo democrático na Convenção Ciadseta do Tocantins

Publicado

em

Pastor Antônio Xavier (E) e pastor Paulo Martins. Foto: JM Notícia

Concorrendo à reeleição ao cargo de 1º vice-presidente da Convenção Ciadseta -TO, o pastor pastor Antônio Xavier dos Santos Vale emitiu nota explicando sua posição acerca da proposta de aclamação da atual Mesa Diretora e do Conselho Fiscal, que fora, ressaltou, rejeitada por “divergências próprias da democracia que impera na Ciadseta”.

Nos grupos de whatsapp de ministros ligados à Convenção Ciadseta no Tocantins, houve um pequeno debate e mal entendo sobre uma possível aclamação para os nomes que já estão na Mesa e no Conselho, assunto que foi depois esclarecido em áudio de um pastor.

Presidente não quer brigas

No áudio, o pastor Natan esclarece que o presidente Paulo Martins confidenciou, em momento com outros pastores, que tinha sim o desejo de uma aclamação, mas somente pelo objetivo de evitar as contendas e disputas que se formam nestes momentos de eleições, porém não tem nada contra nenhum candidato e sempre apoiará o processo eleitoral e democrático.

Pastor Antônio Xavier reforça pleito pacífico

Em nota, o pastor Antônio Xavier destacou sua ilibada biografia dentro da Convenção e como sempre respeitou e foi submisso à Convenção e ao seu presidente. “Agora não será diferente”, pontuou.

Para ele, a possível aclamação seria benéfica aos ministros e à imagem da Convenção, pois evitaria as disputas que fogem ao que se espera de ministros do evangelho.

‘O processo eleitoral, embora podendo ser fascinante para alguns, passa depressa e, independente do resultado, o nosso chamado jamais mudará”, destacou Xavier.

O pleito

Em dezembro de 2021 em Araguaína -TO, convencionais de todo o estado do Tocantins, vão às urnas para eleger os membros da nova Mesa Diretora da Convenção Interestadual das Assembleias de Deus em Tocantins (CIADSETA). Nos bastidores, as movimentações em busca de apoio e do voto já iniciaram a todo vapor.

Confira a nota do pastor Xavier:

Nota de Esclarecimento – Pr. Antonio Xavier (1)

 

leia Mais –  Pastor Genival Gomes lança pré-candidatura a 1º Vice-presidente da Convenção Ciadseta

PUBLICIDADE