Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Mundo Cristão

Em meio a polêmicas, Neymar recorre à Bíblia: “Seja forte”

Publicado

em

Da redação JM

Neymar é investigado após denúncia de estupro. Foto: Reprodução

Em meio a polêmica após ser acusado de estupro, o jogador Neymar recebeu o conselho de sua mãe para voltar para Jesus e também tem mostrado nas redes sociais onde tem buscado apoio: na Bíblia. Neymar tem publicado passagens da Bíblia que trazem mensagens de força e superação. “O Senhor, pois, é aquele que vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desemparará, não temas, nem te espantes”, diz em Deuteronômio 31:8.

“Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar”, fala o trecho de Josué 1:9.

+ “Volte para Jesus Cristo, seu primeiro amor”, prega mãe para Neymar

Durante a madrugada, Neymar colocou mais trechos bíblicos em seu Instagram Stories. “Deixo-lhes a paz; a minha paz lhes dou. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbem os seus corações, nem tenham medo” (João 14:27). “Pois os meus pensamentos não são os pensamentos de vocês, nem os seus caminhos são os meus caminhos”, declara o Senhor.

“Assim como os céus são mais altos do que a terra, também os meus caminhos são mais altos do que os seus caminhos e os meus pensamentos” (Isaias 55: 8;9)

PUBLICIDADE