Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Mundo Cristão

Em evento com Samuel Mariano, 90 pessoas aceitam a Jesus e 18 são batizadas no Espírito Santo

Publicado

em

Um grande evento de evangelização na cidade de Jacareacanga, sudoeste do Pará, terminou com quase 100 conversões a Cristo e o recebimento do batismo com o Espírito Santo por parte de muitos fieis. Ministrante do evento, o pastor Samuel Mariano testemunhou o agir de Deus em suas redes sociais e como foi surpreendido ao chegar no local.

“Minha sexta, sábado, e domingo foi na cidade de Jacareacanga no meu lindo a amado estado do Pará. Foram 90 almas que se entregaram pra Jesus, foram 18 batismo no Espírito Santo, e eu tive uma surpresa que me emocionou essa igreja dirigida pelo querido Ap. Jerónimo estava em campanha de oração por minha vida, homens subindo ao monte pra clamar por mim e minha família”, disse.

Renovo

O cantor disse ainda que a participação no evento causou renovo em todos que participaram, inclusive ele, que enfrentou adversidades recentemente em seu ministério.

“Tô chegando em casa renovado, tô feliz demais pelo que vi Deus fazer aí, foram mais de 12 horas viajando de carro em estrada de barro, depois mais alguns voos e conexões, mas valeu muito a pena, tô feliz de estar com minha banda maravilhosa, os meninos foram muito abençoados nesta cidade”.

PUBLICIDADE