Da Redação JM Notícia
O prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues, confirmou na manhã desta segunda-feira (23) que irá se filiar ao União Brasil da senadora Dorinha Rezende, para disputar a reeleição na Capital do Boi Gordo.
“Está confirmado! Vamos sim para o União Brasil”, disse Wagner ao JM Notícia.
De acordo com Wagner Rodrigues, que aceitou convite da senadora Dorinha Rezende, a filiação é reflexo da boa relação com a congressista, da capacidade político-administrativa oferecida pelo partido e do suporte que o União Brasil pode garantir em eventual campanha na busca pela reeleição.
“Desde o começo, sempre falei que a busca seria por um partido que tivesse os ideais que eu acredito, voltado para a centro-direita, e com boa relação com o governo federal. No União Brasil encontramos tudo isso, além do comando sério da senadora Dorinha, uma das políticas mais respeitadas do Tocantins e com longa trajetória de serviços prestados para a população. Dorinha é parceira de Araguaína e o partido nos garante condições políticas e administrativas para o nosso projeto”, explicou o prefeito Wagner que irá assumir o comando do União Brasil em Araguaína.
Acompanham Wagner
Com a ida de Wagner Rodrigues para o União Brasil, há vários nomes que irão acompanhar o gestor, entre eles, o empresário Lucas Campelo, pré-candidato a vereador, Zé Cardoso entre outros nomes que devem concorrer a uma vaga no legislativo em 2024.