Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Eleições 2022: Para disputa estadual, o conservador Pastor Wellington é aposta como representante evangélico e das famílias do Tocantins

A Assembleia Legislativa atualmente não dispõe de nenhum representante deste reduto

Publicado

em

Com o fim da janela partidária, muitos partidos já estão com a chapa montada, como é o caso do Republicanos que tem como um dos pré candidatos, o Pastor Wellington.

Ele é pastor da Igreja Universal, casado e pai de duas filhas. Desde muito jovem, desenvolve trabalhos sociais e espirituais, ajudando as famílias e contribuindo com os poderes na realização de políticas públicas em favor da população.

Como suplente de deputado estadual no Tocantins, o pastor Wellington tem percorrido diversos municípios, visitando as famílias e estando ao lado do povo, sendo considerado por muitos, como o maior representante em ascensão da família cristã conservadora, considerando que a Assembleia Legislativa atualmente não dispõe de nenhum representante deste reduto, ele vem forte para a disputa esse ano.

Em sua fala, o pastor Wellington afirma seus princípios conservadores e cristãos: “O nosso objetivo é levar todos os cidadãos tocantinenses à alcançarem a cidadania plena, protegendo as famílias e principalmente o Corpo de Cristo que representa a igreja”, destacou o pastor.

Em sua caminhada, ele tem tido a adesão ao seu projeto, de diversas igrejas evangélicas, lideranças políticas e sociais, e de toda a Igreja Universal do Tocantins, a qual ele faz parte.

PUBLICIDADE