Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Durante Sessão Solene, vereador Mauro Lacerda homenageia a farmacêutica Gracyelli Freire, na Câmara Municipal

Segundo o parlamentar, a homenagem é de grande importância para o fortalecimento da classe

Publicado

em

O vereador Mauro Lacerda (PSB) prestou homenagem a farmacêutica Gracyelli Freire durante uma Sessão Solene em homenagem aos farmacêuticos, realizada na manhã desta quarta-feira, 03, na Câmara Municipal de Palmas.

Para Lacerda, os farmacêuticos são verdadeiros heróis que estão na linha de frente contra a Covid-19 e desempenham um grande papel na sociedade. “Essa homenagem que a Casa promove, por mais simples que seja, é uma forma de mostrar a nossa total gratidão a todos esses profissionais que atuam em nosso município, pois são heróis que tão bem nos atendem e contribuem com a saúde de toda a população”, afirmou o parlamentar.

Segundo Lacerda, a homenagem é de grande importância para o fortalecimento da classe. “Hoje tenho a grande satisfação de homenagear essa grande profissional, que tão bem representa a classe. Hoje homenageio a todos os farmacêuticos do nosso querido município em nome da minha amiga Gracyelli Freire, que é uma guerreira, que cresceu na vida lutando bravamente com a sua família. Sua história de superação mostra que o trabalho e a dedicação transformam a vida da pessoa”, afirmou Lacerda.

Biografia da homenageada

Gracyelli Freire é farmacêutica, especializada em Saúde Pública com Ênfase em Saúde da Família e Farmácia Clínica em Prescrição Farmacêutica e é natural de Colinas do Tocantins. Gracyelli é casada com o Sr. Euripedes Mendonça de Abreu Júnior e mãe de três filhas.

Hoje Gracyelli é proprietária da Farmácia Dabelle da 304 Norte, mas já atuou nos municípios de Santa Tereza e Lagoa do Tocantins e na Secretaria Municipal de Saúde de Palmas, na Gerência da Assistência Farmacêutica.

PUBLICIDADE