Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Mundo Cristão

Dupla Canção e Louvor, lança uma versão repaginada da canção “Eu Cuido de Ti”

“Eu Cuido de Ti” agora estará disponível em uma versão suave, leve e mesmo quem já a ouviu inúmeras vezes sentirá alegria em conferir novamente.

Publicado

em

De surpresa, a Dupla Canção e Louvor, lança uma versão repaginada da canção “Eu Cuido de Ti”.

Considerando um presente, os cantores prepararam uma nova produção, assinada pelo Maestro Davidson Almeida, resgatando a essência que a música traz e a calmaria que transmite.

A música ficou conhecida em 2014, após um vídeo simples que a Cláudia Canção gravou com seu celular e viralizou, sendo compartilhado inúmeras vezes nas redes sociais. A dupla então lançou um EP, tendo a faixa como título no ano seguinte. Hoje a primeira versão conta com mais de 11 Milhões de plays só no Spotify, sem contar as demais plataformas digitais.

Ouça “Eu Cuido de Ti”

Não são poucos também os testemunhos que Cláudia e Cláudio ouviram a respeito deste hino. “Ficamos sempre honrados quando nos contam que fomos de certa forma, companheiros em momentos difíceis de suas vidas e porta voz de um sussurro amoroso do Pai para elas”, pontua os irmãos cantores.

“Eu Cuido de Ti” agora estará disponível em uma versão suave, leve e mesmo quem já a ouviu inúmeras vezes sentirá alegria em conferir novamente.

Um clipe com cenário bucólico, gravado no interior de Pernambuco, na cidade de Bonito, arremata a produção trazendo beleza aos olhos dos que ouvirem a produção.

“Temos certeza que não sentimos o desejo de trazer esse presente à toa. Há um propósito de Deus e temos certeza que não só encontrará os que já a conhecem, mas cumprirá a vontade Deus também alcançando outras vidas que precisam ouvir a mensagem nela contida. Se um dia você já foi abençoado por ‘Eu Cuido de Ti’, compartilhe este presente com alguém.”, convoca a Dupla.

Ouça a nova versão de “Eu Cuido de Ti” em todas as plataformas digitais e no canal do Youtube da Dupla Canção e Louvor.

Assista ao clipe:

Assessoria de Imprensa: ONErpm Gospel / Fonte e Informações: Canção e Louvor

PUBLICIDADE