Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Mundo Cristão

Drag Queen prega em igreja Luterana e incentiva crianças a serem o que quiserem

“Também sou um menino na maioria das vezes quando estou aqui, mas hoje sou uma linda rainha”, disse o seminarista Aaron Musser

Publicado

em

A Igreja Luterana de São Lucas de Logan Square, em Chicago, ofereceu uma “hora de oração drag queen” para as crianças, gerando grande polêmica.

Segundo a própria instituição, através do Facebook, o seminarista Aaron Musser foi convidado para se apresentar para crianças vestido de drag queen e levar a mensagem de “liberdade” de ser e fazer o que quiser.

“Também sou um menino na maioria das vezes quando estou aqui, mas hoje sou uma linda rainha. No início do culto, falei sobre alegria como libertação ou como liberdade de ser o que você quer ser e fazer o que quiser”, disse Musser.

Durante a “pregação”, as crianças foram incentivadas a usarem as roupas e acessórios que as façam se sentir bem, a melhor versão delas.

A participação de Musser foi comparada com os programas “Hora da História Drag Queen” (em tradução livre), onde drag queens são convidadas a lerem histórias para crianças em escolas e bibliotecas, algo comum em cidades como Los Angeles, Nova York e Nova Orleans.

PUBLICIDADE