Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Diogo Fernandes entrega Título de Cidadão Palmense para Iris Rezende

Publicado

em

Da Redação JM Notícia

Na próxima quinta (30), o vereador Diogo Fernandes receberá o prefeito de Goiânia, em sessão solene na Câmara Municipal de Palmas. Na ocasião, o prefeito receberá o Título de Cidadão Palmense, projeto de autoria do vereador, grande admirador da trajetória política de Rezende.

“Quando governador de Goiás, Iris fez um excelente trabalho em relação ao desenvolvimento do norte do Estado, hoje o nosso Tocantins” justifica o vereador, “como Ministro da Agricultura, em meio a uma grave crise econômica, nos deu uma importante participação em sua gestão, quando o país quebrou o recorde de produção de grãos por dois anos consecutivos”.

Além da ligação do prefeito com a história do Estado, Fernandes apontou o próprio exemplo de força política que Iris Rezende representa. Foi eleito vereador e deputado estadual com votações expressivas registradas na história de Goiás, assumindo a presidência da Câmara Municipal e da Assembleia Legislativa; foi eleito governador duas vezes; Senador da República e no último ano disputou pela quarta vez a prefeitura da capital e foi eleito com mais de 100 mil votos de frente.

Grande inspiração para Diogo Fernandes, Iris Rezende durante seus mandatos implantou o regime de mutirões, construiu obras com a participação popular e chegou a erguer mil casas em um único dia, mostrando a importância da Habitação em suas gestões.

PUBLICIDADE