Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Dezenas de pastores participam de café da tarde com Jair Bolsonaro

Presidente lembrou a importância da bancada evangélica para impedir o avanço de leis contrárias à família

Publicado

em

A residência presidencial foi aberta na tarde desta terça-feira (8) para receber dezenas de pastores das principais denominações do país para um momento de confraternização com o presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama Michelle Bolsonaro.

Religiosos de todas as regiões estiveram presentes, entre eles pastor Silas Malafaia, bispo Abner Ferreira, bispo Robson Rodovalho, apóstolo Estevam Hernandes, apóstolo Renê Terra Nova, apóstolo Agenor Duque, pastor Lucinho Barreto, pastor Josué Gonçalves, pastor Josué Valandro Júnior, pastor Jorge Linhares, bispo Guaracy Martins e muitos outros.

Políticos também estiveram presentes, como o presidente da Frente Parlamentar Evangélica, deputado federal Sóstenes Cavalcante, a deputada federal Carla Zambelli, o vereador de Belo Horizonte (MG) Nikolas Ferreira, Magno Malta, e mais.

Durante o café da tarde, líderes discutiam sobre os desafios do país, ouviram o presidente e oraram por ele. Em sua fala, Bolsonaro destacou a importância de manter uma oposição aos projetos de leis que ferem os valores cristãos que estão apresentados no Congresso.

O presidente lembrou de projetos que, graças à pressão dos políticos evangélicos e conservadores, foram derrubados como o foi o PL 122 que classificava o que era homofobia. Se não fosse derrotado, o texto poderia impedir a pregação de partes da Bíblia que condenam a prática homossexual.

PUBLICIDADE