Ícone do site JM NOTÍCIA

Deputados evangélicos oram por Daniel Silveira

Alguns deputados evangélicos foram até o gabinete do deputado federal Daniel Silveira que aguarda o cumprimento da decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, para receber uma tornozeleira eletrônica.

Investigado no inquérito das fake news, Silveira chegou a ser preso por criticar o STF e agora, se tiver que usar a tornozeleira, não poderá cumprir suas atividades em Brasília, ficando preso dentro da sua casa em Petrópolis (RJ).

Em protesto, Daniel resolveu não sair do gabinete, até que a Câmara decida sobre seu destino. Por isso, assim que o culto da Frente Parlamentar Evangélica acabou, os parlamentares foram até ele.

Ao passar pela imprensa, alguns jornalistas ironizaram os deputados questionando se alguém que está descumprindo ordem judicial merece oração. “Todas as pessoas precisam de oração”, disse Sóstenes Cavalcante, presidente da FPE.

Além de Cavalcante, estavam presentes também o deputados Eli Borges, Hélio Lopes, Greyce Elias e Pastor Eurico. Quem fez a oração foi o pastor Adriano Mendes, preletor do culto de hoje.

Ao saírem da sala de Silveira, os deputados aceitaram o pedido dos jornalistas e oraram também pela imprensa brasileira.

Sair da versão mobile