Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Deputada Vanda Monteiro destina 4,5 milhões em emendas individuais para o Orçamento 2022

“Minhas emendas atendem ao pedido do nosso povo por mais saúde, Infraestrutura, incentivo aos esporte e também na área social”, explica a parlamentar

Publicado

em

O orçamento para 2022 foi aprovado pela Assembleia Legislativa e contará com 4,5 milhões em emendas individuais de autoria da deputada estadual Vanda Monteiro. Os recursos destinados pela parlamentar vão englobar benefícios nas áreas da saúde, infraestrutura, cultura, esporte, segurança pública, trabalho e assistência social.

A parlamentar comemorou a aprovação do orçamento, destacando a destinação das emendas para importantes áreas da administração pública.

“Minhas emendas atendem ao pedido do nosso povo por mais saúde, Infraestrutura, incentivo aos esporte e também na área social. Em 2022 nossa expectativa é de desenvolvimento e mais benefícios vão chegar para nossa gente”.

O orçamento para 2022 será de 11,4 bilhões e engloba todos os órgãos dos poderes Executivo, Legislativo, Judiciário, Ministério Público e Defensoria Pública do Tocantins.

PUBLICIDADE