Autora da música “Aclame ao Senhor”, sucesso gospel em todo mundo, a cantora Darlene Zschech enfrentou um momento muito delicado quando foi diagnosticada com um câncer de mama aos 48 anos, isso em 2013.
O pai de Darlene havia falecido aos 50 anos, vítima de um câncer, e tudo levava a crer que este poderia ser também o seu fim.
Em entrevista recente ao Clube 700, programa da CBN News, a cantora, hoje com 55 anos, relatou que a fé foi muito importante para suportar o tratamento.
“Quando eu não conseguia ler a Palavra, eu estava ouvindo a Palavra ou em adoração. É magnífico, não sei como as pessoas fazem isso sem Jesus ”, disse a ex-líder do grupo Hillsong.
Darlene também declarou que é importante saber que mesmo servindo a Deus, os dias ruins virão, pois estar salvo não significa que não teremos problemas.
“Deus diz ‘eles virão, mas tenha coragem, eu já superei tudo. Eu venci o mundo ”, ensinou ela.
No livro “The Golden Thread: Experiencing a Presence de God in Every Season of Life”, ainda sem tradução no Brasil, ela vai relatar com detalhes tudo que enfrentou. Darlene se curou da doença um ano após descobrir o câncer.