Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Daniel Nascimento recebe relatoria do requerimento para instauração da CPI do Transporte Público em Palmas

Serão analisados a prestação de serviços, diminuição da frota na pandemia, entre outros

Publicado

em

Na ultima terça-feira (31), na reunião da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), o vereador Daniel Nascimento recebeu a relatoria do requerimento para instauração da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) do Transporte Público.

A importância da CPI se da pelo questionamento dos usuários e do povo sobre o cenário atual do transporte municipal, que implantando medidas de adaptação à pandemia, trouxe malefícios aos serviços prestados à população.

A Comissão irá fiscalizar as atividades da empresa Expresso Miracema, como: A prestação de contas da frota, a diminuição da frota durante a pandemia, a demissão de funcionários, a falta de troco nos bilhetes, a baixa qualidade na estrutura dos ônibus, o valor das passagens, entre outras.

Segundo o Vereador, o sistema de transporte necessita ser assistido pelo Poder Público. “Os cidadãos palmenses merecem um serviço de qualidade com um preço justo, que venha suprir as necessidades daqueles que dependem dos ônibus todos os dias. Temos visto a dificuldade do povo e queremos respostas.”

PUBLICIDADE