Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Daniel Nascimento faz balanço do seu mandato nesse primeiro semestre de 2021

O parlamentar também apresentou mais de 20 Projetos de Lei, entre eles: O incentivo a doação de sangue, prioridade dos profissionais de saúde, educação e segurança, apadrinhamento afetivo de idosos.

Publicado

em

O vereador Daniel Nascimento registrou na manhã de hoje, os 151 dias de mandato. Contando com mais de 40 requerimentos aprovados, incluindo melhorias nas estações de ônibus, prioridades na vacinação contra a covid-19, iluminação, pavimentação, roçagem em diversos locais, além da criação de uma farmácia veterinária popular, entre outros.

O parlamentar também apresentou mais de 20 Projetos de Lei, entre eles: O incentivo a doação de sangue, prioridade nas ações preventivas para os profissionais da saúde, educação e segurança em período de calamidade e o apadrinhamento afetivo de idosos.

Daniel Nascimento participou de várias Comissões e Frentes Parlamentares, incluindo a frente do transporte público, a bancada empresarial e de enfrentamento ao Covid-19, a relatoria de mais de 30 Projetos na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) e Políticas Públicas Sociais, dentre esses 9 com parecer concluído.

Obteve também aprovação no PL que torna atividades religiosas serviço essencial em estado de calamidade pública na cidade, que representou uma grande vitória a todo povo de Deus.

“Terminamos o semestre com muita alegria, vimos que o nosso trabalho duro trouxe ótimos resultados para todos os palmenses. Vamos continuar, temos muito o que fazer, pois no meu mandato o povo sempre será o protagonista.” Destacou o Vereador.

PUBLICIDADE