Da Redação JM Notícia
O candidato a deputado federal Tiago Andrino (PSB-TO) destacou alguns dos vários privilégios que um grupo pequeno de servidores recebem, entre eles os deputados federais.
No vídeo, vemos diversas reportagens que mostram os gastos, mostrando que por dia são gastos R$ 29 milhões com o Congresso Nacional, R$ 92 milhões com planos de saúde para oa deputados, além de plano para senadores e familiares até mesmo após o fim do mandato.
“São servidores públicos, mas que na verdade são servidos”, pontua Andrino.
Diante dos números, ele se compromete a lutar pela redução desses gastos, a fim de investir o dinheiro na população que sofre com a necessidade de serviços básicos.
Andrino usa sua experiência como vereador em Palmas para mostrar que é possível trabalhar para a população sem utilizar os privilégios.
“Abri mão de todos os privilégios como carros, gasolina, materiais gráficos, para poder ter autoridade e falar para você que dá sim para fazer um mandato eficiente, produtivo, para discutir as grandes questões e com baixo custo para a sociedade”, declarou.
O candidato Tiago Andrino promete usar esse exemplo em Brasília e trabalhar para acabar com os privilégios que atendem poucos.
Assista: