Um culto ecumênico aconteceu na noite desta quarta-feira (11) no Cristo Redentor, Rio de Janeiro (RJ), para celebrar o Dia dos Magistrados e Advogados.
Organizado pela Associação dos Magistrados do Brasil (ABM), presidida pela juíza Renata Gil, o evento contou com a presenta dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli e Luiz Fux, além do presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Humberto Martins, e outras autoridades judiciais e políticas.
O Padre Omar, Reitor Cristo Redentor, foi um dos preletores, ao lado do pastor Felippe Valadão que representou os evangélicos.
Valadão comentou sua participação e o privilégio de poder levar a Palavra de Deus para juízes, advogados e convidados. “Tive a honra e o privilégio de ser o Pastor convidado para levar uma breve palavra neste evento incrível que aconteceu hoje no Cristo Redentor”, escreveu ele nas redes sociais.
O pastor ministrou sobre Salomão, que esteve diante das maiores autoridades de seu tempo e ouviu a voz de Deus. Segundo a Bíblia, Deus pediu para que Salomão pedisse qualquer coisa que Ele o daria e ele pediu sabedoria.
“Que nunca falte sabedoria do alto para esses homens cheios de autoridade e poder julgarem nossa nação”, declarou o pastor Felippe Valadão.